Shopping Cart
NÃO ENCONTROU SEU MODELO? ENTRE EM CONTATO NO WHATSAPP QUE IREMOS AJUDAR.

Perguntas Frequentes

Nós te enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail!

1- Qual o prazo de envio do produto?
R.: Após a confirmação do pagamento, o pedido é passado para a fábrica e em até 7 dias úteis o seu pedido é enviado. Nós fornecemos um código de rastreio por onde você pode acompanhar o trajeto do pacote até a sua entrega.

2- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 15 a 40 dias úteis após a postagem do produto.

3- De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido.

4- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário é somente a vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

5- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

6- Os produtos são originais?
R.: Alguns de nossos produtos são originais e outros são cópias, por exemplo: nossas bolsas são cópias perfeitas, alguns de nossos relógios são originais, depende da marca e do tipo de produto. Você pode nos consultar a respeito da qualidade dos produtos.

Nossos produtos são uma cópia 1:1, também chamada de “cópia espelho”, considerada a maior qualidade em cópias do mercado, sendo produzida a partir da peça original nos mínimos detalhes e com a mesma matéria prima, para se obter uma cópia perfeita.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

7- E se minha entrega atrasar? 
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa loja

Obrigado!