bolsas Chanel

Os 4 modelos mais famosos de bolsas Chanel

Procurando conhecer mais sobre bolsas Chanel? Veja abaixo, os 4 modelos mais famosos da marca de maior sucesso no mundo.

Quando se trata das bolsas de grife de luxo mais cobiçadas do mundo da moda, poucas casas acertaram tanto quanto a Chanel. 

Apesar da grande concorrência e de uma ampla seleção de bolsas femininas inundando boutiques de designers como Gucci, Balenciaga e Louis Vuitton, há algo nessa marca sofisticada que supera facilmente todas as outras, tornando suas bolsas os acessórios indispensáveis ​​para o estilo consciente, ano após ano. 

Desembrulhar sua primeira bolsas Chanel é um momento verdadeiramente especial, e se você possui uma, as chances são de que ela venha com uma sensação que você nunca esquecerá. 

Desde o início da marca em Paris em 1910, ela reuniu uma legião de fãs leais, continuando a crescer ao lado das mulheres junto com seus direitos, poder e igualdade. Como resultado, sua criadora, Gabrielle ‘Coco’ Chanel, é indiscutivelmente a estilista mais icônica de todos os tempos. 

Bolsas Chanel são vistas como símbolos de força e estilo. Uma grande marca define uma grande mulher, quando você usa uma bolsa Chanel é vista por muitos como uma mulher poderosa.

Veja a seguir, as bolsas Chanel que mais fizeram sucesso em todos os tempos. 

Chanel 2.55

Como bolsas Chanel, a 2.55 tem que ser a que fez o maior nome para si mesma. Lançado em fevereiro de 1955, causou um grande escândalo na época. 

A primeira bolsa feminina que vinha com alça de ombro, era vista como um sinal de rebeldia. De repente, as mulheres tinham as mãos livres, como nunca haviam feito antes, o que pode não parecer muito, mas na época, era um símbolo da crescente igualdade pela qual as mulheres lutavam.

Apesar de ser o modelo mais antigo da lista, o 2.55 ainda é amado por muitos fashionistas até hoje.

Chanel clássico

Dado o seu nome, sempre seria um clássico, e este lindo modelo, também conhecido como 11.2, foi uma atualização dos anos 80 do 2.55 que adicionou um toque glamouroso a esta bolsa já icônica. 

O lock atualizado, pela primeira vez, apresentava o logotipo CC agora instantaneamente reconhecível, cortesia de Karl Lagerfeld. 

Uma atualização que consolida a identidade da marca nos próximos anos, foi um marco significativo na jornada da Chanel através dos tempos. 

Bolsa Chanel Grand Shopping

A Grand Shopping Tote é um modelo extraordinariamente espaçoso para a marca Chanel e, como tal, rapidamente se tornou uma das escolhas mais populares entre as mulheres com muito para carregar. 

A melhor escolha, infelizmente, foi descontinuada em 2015, tornando-se um modelo ainda mais cobiçado no cenário da moda. 

A bolsa ganhou fama no início dos anos 2000, graças a nomes como a socialite Paris Hilton e a estrela de The Hills, Heidi Montag. Hoje, é um achado vintage raro, tornando-se uma compra instantânea e óbvia para qualquer um que o conheça. 

Bolsa Chanel Oh My Boy Graffiti

Afastando-se dos designs minimalistas habituais da Chanel, a bolsa Oh My Boy, lançada como parte da linha A/W 14, foi uma criação rebelde e arriscada, idealizada pelo ousado designer Karl Lagerfeld. 

Símbolo de moda, simplesmente uma das bolsas mais favoritas no mundo da moda até hoje.

O que quer que a Chanel faça, acaba virando ouro, especialmente quando se trata de bolsas. Qualquer compra certamente será um investimento inteligente e, sem dúvida, se tornará um ícone nos próximos anos.

Deixamos aqui os melhores modelos de bolsas Chanel do mercado.

Similar Posts