Shopping Cart
NÃO ENCONTROU SEU MODELO? ENTRE EM CONTATO NO WHATSAPP QUE IREMOS AJUDAR.
01

As 4 formas de usar lenços na bolsa

01

Formas de usar lenço na bolsa

Usar um lenço na bolsa pode transformar qualquer item e elevar o visual de qualquer pessoa. Embora possa parecer um acessório inconsequente, é muito versátil no dia a dia, e sua bolsa dobrada dá uma sensação de cor, estilo, elegância, glamour e modernidade. Então, sabendo a melhor forma de usar um lenço na bolsa, é importante notar que esse acessório pode ser usado sem medo em bolsas neutras como preta, bege e marrom.

Além de agregar beleza, pode transformar uma peça em uma peça totalmente nova, e a bolsa possui lenços em diversas cores e estampas para criar uma variedade de combinações diferentes para o dia a dia. Veja:

1 – Lenço amarrado na alça da bolsa

Há toneladas de bolsas com alças removíveis, então a primeira sugestão de amarração é usar o próprio lenço como alça de ombro da bolsa. Para fazer isso, remova as alças originais e passe o lenço pelas alças laterais da bolsa para prendê-lo. Prefira modelos de bolsas menores, pois os lenços com alças podem não aguentar tanto peso e podem até ser desconfortáveis.

Outra opção semelhante, mas mais durável, é amarrar o lenço em tiras. Para bolsas menores e firmes, você pode enrolar o lenço até a outra extremidade da alça. Dê um nó no final para evitar que ele se desfaça. Você ainda pode deixar parte do lenço em cada ponta, se quiser.

2 – Laço feito com lenço

Para as mais apaixonadas, românticas e clássicas, use um lenço como laço para deixar qualquer bolsa ainda mais glamorosa. Pegue um lenço largo e faça um laço grande de um lado, uma boa dica é escolher um padrão floral no lenço que sobreponha a cor da própria bolsa. A idéia do laço pode ser feita de outra forma se a bolsa tiver uma aba plana. Para fazer isso, amarre o lenço na horizontal, dê um nó no meio e deixe as pontas balançarem. Desta forma, o lenço na bolsa ficará cheio de charme e elegância.

3 – Lenço despojado

Se você tem um estilo mais contemporâneo e quer dar um ar mais casual e elegante ao look, é recomendável amarrar o lenço em um nó simples na alça de uma das bolsas, como a Neverfull da Louis Vuitton, ou na famosa Birkin da Hermés, que pode facilmente encontrar esses e outros modelos na Felix Imports, as pontas devem estar bem caídas e soltas para dar movimento ao look.

Este modelo de lenço na bolsa também é perfeito para os dias mais agitados, pois o laço na bolsa é rápido e fácil de completar. Para realçar seu visual, use um lenço com cores e padrões brilhantes. Apenas lembre-se de verificar se combina com a textura e a cor da bolsa.

4 – Lenço bandana na tampa da bolsa

8a8387e79b7bbca8e2462c664ffc81d3 edited

Outra forma de usar lenço na bolsa é com as modelos bandanas. As bandanas dos anos 90 trouxeram tudo de volta e também deram um toque de elegância em bolsas com tampas como as Clucthes. Então amarre um lenço de bandana para cobrir o máximo possível da tampa. O tecido pode ficar lisinho sobre a bolsa, com o nó por dentro, ou amarrotado, com o nó aparente em qualquer lugar. Brinque com as possibilidades de lenços na sua bolsa.

Existem muitas formas de usar um lenço na bolsa, mas é preciso ressaltar aqui que essa é a mais conhecida e utilizada na indústria da moda e entre as mulheres. Embora existam as formas mais usadas, você também precisa encontrar a forma que melhor se adapta ao seu gosto e como usar um lenço na bolsa.

Melhores bolsas para usar lenço

Além de aprender a melhor forma de usar um lenço na bolsa, você também precisa saber quais bolsas são melhores para usar um lenço, ou seja, os melhores estilos para esse tipo de acessório. Veja:

Shoulder Bag ou crossbody

Não é à toa que a grande tendência da moda de rua é a bolsa crossbody para um look mais casual. Conhecidas como bolsas de ombro ou bolsas laterais, as bolsas crossbody dominam o mundo da moda urbana em diversas formas e usos (como lenços em bolsas), com acabamentos diferenciados trazendo mais praticidade para o dia a dia das mulheres.

Os estilos de bolsas de ombro se concentram em se destacar em sua composição de estilo para um visual moderno e descolado. Com a diversificação de estilos e cores, as pessoas devem estar sempre atentas às suas necessidades pessoais para transportar os itens mais importantes do dia a dia.

Tamanho, forma e cor também são características que devemos sempre considerar. O tamanho da bolsa de ombro deve ser proporcional ao tamanho do usuário e do lenço na bolsa que será usada.

Chanel Classic Flap

A bolsa Chanel Classic Flap foi inventada por Mademoiselle Chanel em fevereiro de 1955. O modelo 2.55, nome da data de lançamento, há muito é considerado um dos modelos mais importantes da moda.

Um dos queridinhos das celebridades e fashionistas, é um dos estilos perfeitos para usar como lenço na bolsa, transmitindo um ar romântico, clássico e elegante ao usuário.

O modelo 2.55 Reissue, “reissue”, é uma versão do 2.55 original para comemorar os 50 anos da peça, desenhada por Karl em fevereiro de 2005. Originalmente, pensava-se que a Reissue era apenas a bolsa batizada para aquela celebração daquele ano, mas é conveniente chamar aquelas que lembram as reedições originais 2.55, e aquelas com fechamentos CC interligados de modelos Classic Flap. Os dois eram originalmente abas duplas, ou seja, duas abas, a interna era vermelha. Mas para a aba clássica, existe uma opção de aba única. Ambas são modelos perfeitos para uso da peça com o lenço.

Lenço na bolsa Birkin 35

A bolsa Birkin, um dos estilos mais famosos e bem sucedidos da Hermès, com mais de 35 anos de história, tornou-se símbolo de elegância e sofisticação, além de ser objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo… 

Considerada uma das bolsas mais caras do mundo, possui um estilo clássico, atemporal, funcional e ultrafuncional.

sta bolsa icônica é inspirada na atriz e cantora Jane Birkin. A história começa em um voo de Paris para Londres em 1981, quando a atriz britânica Jane Birkin jogou seus pertences de uma bolsa de palha para Jean-Louis Du, o então executivo-chefe da Hermès na frente de Jean-Louis Dumas. Jane então reclamou com Jean-Louis que não havia bolsas suficientes no mercado para guardar todas as suas necessidades diárias, e ele sugeriu um modelo com bolsos.

A dupla começou então a discutir a ideia de uma mala ideal, o que levou a atriz a desenhar um protótipo na mala enjoada. Com essa ideia em mente, Jean-Louis e Jane projetaram uma bolsa para a mulher moderna, prática, elegante e grande o suficiente para viajar com uma fivela que não deixa cair seus pertences. Assim nasceu a bolsa Hermès Birkin, que hoje pode ser usada com uma variedade de lenços lindamente estampados e coloridos, levando em conta os tons neutros da bola.

Encontre o look certo e a bolsa ideal na Felix Imports, o lenço na bolsa vai fazer qualquer transformação e elevar a autoestima de toda mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.