Como usar bolsa Chanel
Quer ir a um lugar chique e não sabe como usar bolsa Chanel? Então veio ao artigo certo.
Criadas no ano de 1910, as bolsas Chanel são perfeitas para usar nos melhores lugares por onde você for. Simplesmente as bolsas francesas mais bonitas desde sua criação.
Abaixo, vamos dar algumas dicas de como usar bolsa Chanel, certamente você vai descobrir como andar sempre na moda.
Como usar bolsa Chanel
Saber quando e como usar uma bolsa Chanel, pode lhe diferenciar de qualquer outra pessoa que esteja no evento. Por serem de alto padrão, e de qualidade inquestionável, mulheres que optam por usar esse modelo querem arrasar no look para ficar ainda mais perfeita.
Aqui estão alguns exemplos de como usar bolsa Chanel:
Caso pretenda ir ao shopping, usar um estilo de bolsa Chanel maior é o mais recomendado por estilistas profissionais. Se for a balada a noite, usar aquela bolsinha micro, cairá perfeita com o look que você escolher. Já se seu desejo for ir a uma festa de casamento, uma bolsa Chanel de tamanho pequena certamente será a que mais se encaixa com seu look.
As bolsas Chanel são uma dos modelos mais vendidos para mulheres, e por esse motivo, você precisa se atentar para não cair em golpes, veja abaixo, como identificar se sua bolsa Chanel é realmente verdadeira.
Como identificar uma bolsa Chanel verdadeira
Verifique o couro
Um dos passos mais importantes para notar em sua bolsa Chanel é o couro, visto que é esse material que diferencia uma bolsa comum de uma bolsa de Luxo. Toque e descubra se o couro é suave, brilhante, macio e sedoso.
Ao adquirir uma bolsa Chanel verdadeira, mesmo sem ter possuído uma antes, você notará a diferença no couro, por ser uma marca conhecida mundialmente, sua qualidade é premium.
É evidente que as bolsas Chanel são um produto premium, pois apenas os melhores materiais são usados. Portanto, se a sua bolsa é sem costura ou lisa, mas não notavelmente macia, você tem motivos para ser cauteloso.
O acabamento marmorizado do couro genuíno é a escolha mais comum entre os fãs de bolsas Chanel. Depois de passar a mão pelas protuberâncias elevadas de uma bolsa Chanel original, você deve ser capaz de senti-las.
Inspecione o forro
O forro das bolsas Chanel possuem couro de primeira linha, extremamente confortável e bem ajustado ao modelo. Então, inspecione se o material é suavemente confortável, logo após identifique se a costura está feita corretamente.
Você foi enganado se o revestimento tiver rugas, flacidez da pele, plumas ou oscilações, em outras palavras, se não estiver perfeitamente firme e liso. Se o forro parece muito apertado quando você o comprou, mas tende a se soltar com o tempo, você provavelmente adquiriu uma bolsa Chanel falsificada.
Contar o ponto
Uma bolsa Chanel genuína tem uma contagem de pontos maior, o que evita que o acolchoado fique inchado. As costuras nas molduras, bem como os contornos de cada diamante costurado, são claramente perceptíveis.
Conte as costuras de cada lado separadamente. Se for menos de oito, você tem uma bolsa Chanel falsa. Em cada lado do diamante, há sempre 8 a 12 costuras.
As bolsas genuínas da Chanel sempre incluem pelo menos 9 pontos para cada lado nos lotes mais recentes. Os estilos de bolsas Chanel antigas geralmente têm uma pontuação de 8.
Não há, no entanto, nenhuma bolsa Chanel genuína no planeta com menos de 8 pontos para cada lado. Uma contagem de pontos reduzida resulta em colchas de diamante mais inchadas, indicando que é uma falsificação.
Verifique o acolchoado
Quando o zíper é fechado ou o bolso externo é verificado, o padrão do acolchoado deve estar perfeitamente alinhado. Quando o padrão é obstruído pelos componentes da bolsa, não deve ficar distorcido. Tem um padrão de diamante recorrente.
Como o couro velho se estica com o tempo, o padrão acolchoado fica levemente desalinhado. Dito isto, se você comprou uma bolsa ou bolsa Chanel completamente nova e a colcha é inconsistente, você tem uma imitação.
Inspecione o bloqueio CC
O lock CC é considerado sinônimo da aparência da bolsa Chanel. Com apenas um olhar do logotipo CC interconectado contra o couro costurado, você saberá com certeza se uma bolsa é uma bolsa Chanel genuína ou não ou está tentando ser.
Os falsificadores tentarão usar o cadeado CC para enganá-lo, mas se você souber exatamente o que procurar, não será enganado.
A parte traseira da fechadura
A extremidade traseira da trava CC é uma placa traseira retangular dourada que é mantida no lugar por 2 parafusos dourados diferentes em ambos os lados.