Quanto custa bolsa Chanel em Paris
A marca francesa Chanel nasceu em 1883 na França pela fundadora Gabrielle Chanel, também conhecida como Coco Chanel. Desde então, a marca é uma das mais sofisticadas lojas de grife e é conhecida e desejada no mundo inteiro.
Mas, quanto custa a bolsa Chanel em Paris? Uma bolsa de tamanho pequeno custa em média em Paris aproximadamente US$9.500, o que equivale a R$48.000. Mas, o valor tende a variar de acordo com o tamanho e modelo da peça.
Então, se você tem o sonho de ter uma linda bolsa Chanel, não desanime ao descobrir quanto custa bolsa Chanel em Paris, isso porque, nós vamos te ajudar a realizar seu sonho pagando muito menos. Confira!
Opte por um modelo mais em conta
A Chanel possui diversos modelos de bolsa, desde as mais pequenas e mais baratas (ou menos caras) até as maiores e com valor mais agregado. Desse modo, optar por modelos mais baratos da marca, como a micro bolsa Chanel, entre outras peças menores, é outra forma de economizar ainda mais ao adquirir sua peça de grife.
Compre em sites online
Não é novidade que atualmente, fazemos tudo, ou quase tudo online, né? Então, porque não comprar as melhores bolsas pela internet? Mas, às vezes, você pode sentir medo de comprar em uma loja online e não receber o produto que você estava esperando da forma com que viu na internet. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para te ajudar a comprar seguramente na internet.
Primeira dica: Compre em sites confiáveis
Do mesmo modo em que você compra em lojas físicas que considera confiável, é importante garantir que ao realizar sua compra online, a loja tem uma boa reputação e confiabilidade.
Principalmente quando estamos falando de uma bolsa de grife. Isso porque, lojas não confiáveis podem te mandar uma bolsa completamente diferente, ou com uma péssima qualidade, além da possibilidade de o produto nem chegar até sua casa.
Por isso, fique atento. Pesquise pela loja no Google, pergunte a amigos e colegas para ter certeza de que o site é realmente confiável. Outra forma de verificar a veracidade de um site, é analisando o próprio site, sua estrutura, design, comentários. Tente buscar pelas redes sociais da loja online, verifique há quanto tempo aquela loja existe, se possui seguidores, quais são os comentários, entre outros.
Por fim, é extremamente importante que você tenha cuidado para não cair em golpe de lojas online plagiadas. Isso porque, é muito comum a criação de um site exatamente igual ao site oficial da marca, mas que na verdade é golpe. Então, verifique o endereço da barra de navegação para saber se o site é de fato confiável.
Nossa dica é que você compre em sites e lojas conhecidas e que tenha amigos ou conhecidos que já fizeram compras na plataforma. Além disso, desconfie caso o site peça informações pessoais suspeitas, como o código de segurança do cartão ou senha.
Desconfie de preços absurdamente diferentes
É muito comum que essas lojas virtuais falsas vendam produtos por preço de banana. Sabe aquele ditado: “Quando a esmola é demais o santo desconfia?”. Pois é, ele é válido na hora de comprar online também. Isso porque, diversas vezes lojas falsas ou de produtos com defeito podem colocar preços bem abaixo da média para atrair mais pessoas para a ação de compra.
Não compre pela internet utilizando rede WI-FI pública
Essa dica, muita gente não conhece. Isso porque, a chance de ter suas informações hackeadas e seu celular invadido, é muito maior quando você utiliza um WI-FI público. Isso porque, a rede não oferece segurança.
Portanto, jamais faça compras em qualquer loja online utilizando a rede pública de shoppings, aeroportos, mercados, restaurantes, bibliotecas, entre outros estabelecimentos. Caso você esteja fora de casa e precise realizar uma compra, utilize os dados do seu celular para garantir maior segurança aos seus dados pessoais.
Pesquise pela reputação da loja
Como já mencionamos aqui, é muito importante que você busque conhecer a reputação da loja online que você planeja comprar sua bolsa Chanel. Isso porque, uma simples pesquisa nos mecanismos de busca são capazes de revelar a reputação de um site. Visto que existem diversas plataformas que servem para os consumidores deixarem reclamações e elogios de diversas lojas e produtos. Por fim, você também pode recorrer ao Procon para checar se existem muitas queixas contra uma loja ou não.
Não guarde dados do seu cartão de crédito
Quase todas as lojas oferecem a possibilidade de guardar os dados do seu cartão de crédito para que você tenha mais facilidade ao realizar compras. Mas, o ideal é que você evite isso. Mesmo que a loja seja extremamente confiável, você pode ter sua conta hackeada e alguém pode, facilmente, utilizar seu cartão de crédito para fazer compras no seu nome.