Perguntas Frequentes

1 - Quando meu pedido será enviado?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido fica em fase de processamento por até 7 dias úteis, então ele é enviado e você recebe automaticamente um e-mail com o seu código de rastreio, por isso pedimos atenção no momento de preencher os dados para que você receba todas as atualizações do seu pedido.

 

2 - Com quantos dias meu pedido irá chegar?

O prazo de entrega para os pedidos a pronta entrega é de acordo com os correios, você pode verificar no momento de fazer a compra onde pode calcular valores e prazos. 

O prazo de entrega para os pedidos sob encomenda é de 2 a 6 semanas em média, porém depende muito dos Correios, alguns pedidos já foram entregues em 11 dias úteis, o prazo máximo é de até 60 dias úteis caso esteja em alta demanda nos Correios, como feriados e datas festivas.  Atenção, o prazo é contado em dias ÚTEIS, portanto não é incluído finais de semana ou feriados.

 

3 - Porque meu código de rastreio não atualiza?

Os produtos a pronta entrega são enviados via correios pro endereço cadastrado, todos os códigos podem demorar até 24hs para constar no sistema dos correios. Assim que constar no sistema você poderá acompanhar o andamento do seu pedido normalmente.

Nossos produtos importados, são enviados diretamente de nossos fornecedores de forma segura até a sua residência. Códigos internacionais demoram até 8 dias úteis para serem atualizados no sistema. O produto demora em média de 20 a 25 dias pra chegar no Brasil, então seu código irá atualizar novamente mostrando exatamente onde ele se encontra. Lembrando que esse prazo pode ser mais curto ou mais longo, dependendo do tipo de envio, produto, demanda e feriados.

 

Para mais informações por favor fale conosco através de nossos meios de contato, redes sociais ou e-mail  ctt.feliximports@gmail.com 

Carregando Ambiente Seguro